sábado, 19 de maio de 2012

TipCam 2.2 !a

A interface com todos os recursos deste gravador.

O TipCam faz vídeo de até 20 minutos com áudio de qualquer atividade em seu computador. Através de controles fáceis e variadas opções de configuração, os vídeos são salvos nos formatos AVI ou FLV, dois dos mais populares da atualidade. O primeiro é talvez o mais utilizado e compatível com todos os programas de edição; já o segundo é extensamente utilizado em páginas e serviços da internet como o YouTube.

Gravar vídeos da sua área de trabalho tem várias funcionalidades: criação de tutoriais, mostrar qualquer programa que você esteja usando, registrar um erro para facilitar ajuda para resolvê-lo, gravar comentários sobre um arquivo que enviou a alguém, narrar qualquer atividade, entre outros. E nem esquente se você errou feio em uma narração, pois é possível regravar somente o áudio, mantendo o vídeo intacto. Dessa maneira, você também pode gravar somente o vídeo primeiro e depois adicionar o áudio.
Durante as gravações, o TipCam pode ser minimizado em uma barra para que ele não apareça. Você pode ajustar níveis de zoom e também fazer marcas de desenho à mão durante a gravação.
Seus vídeos podem ser enviados para a página dos desenvolvedores do TipCam e também para o YouTube.
Você também pode fazer vídeos de outro computador caso tenha o VNC instalado e em uso. Basta determinar o servidor para fazer a gravação.
Recursos
Além de salvar nos formatos AVI e FLV, você tem opções de gravar vídeos nas resoluções 800x600 ou 480x360. Antes de cada gravação, você pode adicionar uma contagem regressiva para o início, o que o ajuda a se organizar.
Teclas de atalho podem ser aplicadas a funções como zoom, pausa e anotações. Já as opções avançadas incluem definição de taxa de quadros por segundo, qualidade dos vídeos, resolução e redimensionamento.
Extensa lista de configurações.

Informações :

Tamanho : 5,41MB
Tipo de arquivo : .exe
SO : Para WindowsXP/Vista/7/8
Hospedado : MediaFire






Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial